9 de out. de 2012

4

Ação de Maquiagem

            Então meninas, como vocês já sabem eu fiz o curso de Maquiador profissional, no Senac, e desde então eles nos chamam para fazer Ações de Maquiagem, especialmente em dias comemorativos, quem me acompanha no Facebook sabe que eu já fui para muitas né, e dessa vez eu resolvi registrar meu dia cansativo para mostrar pra vocês, dessa vez a ação foi no Hospital da Polícia.
       Como nós maquiamos mulheres com pele madura, a maquiagem foi básica, nada de delineador, de cores fortes, e tudo mais. Vejam um pouco das minhas makes :

4 comentários:

  1. fizeram uma ótima maquiagem (:

    http://queridaoverdose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas :)
    Linda, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, adoro esses trabalhos desse tipo, fazer maquiagem em pessoas diferentes! Teu curso foi caro? Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! sou doida pra fazer um curso de maquiagem
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

imagem-logo

imagem-logo
Todos os direitos reservados ©