4 de out. de 2012

2

Como escolher a base ideal para o seu tom de pele

 
      A melhor base é aquela que ninguém vê! Sua função é uniformizar a pele e disfarçar manchas e imperfeições. Carregar na quantidade, espalhar mal ou escolher uma cor diferente da sua pele podem acaber com o seu look, e para isso não acontecer o processo é bem simples, primeiro escolha  a melhor textura para o tipo de pele.
       As bases fluidas são indicadas para peles mais jovens. As do tipo em bastão dão melhor resultados em peles maduras. As bases compactas são indicadas para qualquer tipo de pele.
       Escolhendo a melhor textura, escolha agora a cor base que deve ser o mais próxima possível da sua cor natural,  experimente as tonalidades da base na testa - nada de testar o produto no punho ou no pescoço hein, como sabem, a cor do punho é diferente da cor do rosto. E para quem tem dificuldade de encontrar o tom ideal a dica é misturar duas bases diferentes. Lembrando que a base deve ser aplicada depois do hidratante e do primer.



2 comentários:

  1. Adorei seu blog e as dicas também.
    visite o meu.
    bjos flor

    http://marisbarros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, conheci seu blog pela página do face e achei super fofo, então indiquei você e seu blog para participar de uma 'brincadeira' que fui convidada entre blogueiras para responder algumas perguntas para suas leitoras e nós tambem nos conhecermos melhor o link é esse aqui se você quiser participar http://wp.me/p1GAp3-10C. Bjo =]

    ResponderExcluir

imagem-logo

imagem-logo
Todos os direitos reservados ©