28 de out. de 2012

3

Minha paixão por fotografia

        Uma das minhas paixões é a fotografia, tudo começou meio que sem querer, quando minha mãe me matriculou num curso de fotografia básico, no começo eu fui só pra ver como era, mas no final do curso eu já estava completamente apaixonada pela fotografia, por tudo que ela envolve. E agora um dos meus sonhos é sair viajando por esse mundo afora só fotografando as maravilhas desse nosso mundão. Maaaas por enquanto que esse meu sonho não se realiza, vejam alguma fotos que eu tirei na praia de Genipabu aqui em Natal em um fim de tarde: 
Felicidade é um fim de tarde olhando o mar ♪ - Forfun

3 comentários:

  1. nossa que lindo!
    eu tbm adoro fotografia, ainda quero fazer um curso, nem que seja só pra uso pessoal! (:
    xoxo
    http://guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos,também gosto muito de fotografia.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as fotos!!
    Tbm sou doida por fotografia e ainda pretendo fazer o curso.
    Adorei o blog!!!
    Bjokinhas ^^

    ResponderExcluir

imagem-logo

imagem-logo
Todos os direitos reservados ©