5 de out de 2012

6

Wishlist de Aniversário

          Oii meninas, advinha quem vai completar 17 aninhos próxima semana ? EUUU \o/  , kkk, e hoje eu vim trazer minha humilde wishlist de aniversário, quem quiser me presentar fiquem a vontade :DD

01. Ankle boot - Me apaixonei por essa ankle boot, mais ainda não encontrei vendendo por aqui, se alguém sabe onde eu possa encontrar por favor  comenta aqui :)

02. Galaxy Y - De uns tempos pra cá, to desejando esse Galaxy Y, além de ele ser lindo, ainda tem android e eu posso baixar o instragam. Ele ta de R$ 399,00 nas lojas Americanas. MÃAAE ME DA *--*

03. Kit de pincéis rosa - Toda maquiadora quer seu kit de pincéis né ? E desde que eu me formei no curso de maquiador, que eu simplesmente estou apaixonada por esse kit de pincéis, e já ta na hora de ganhar um né ? *-* Vende aqui de R$ 60,00.

04. Anel duplo zircônia - Depois que eu conheci a Penduricalhos, me apaixonei pelos acessórios de lá, e to desejando esse anel, liindo *-* Ele esta de R$49.90 na loja Penduricalhos .

05. Câmera sony Cyber-shot - A um tempinho minha câmera quebrou e estou precisando de uma nova, até mesmo pra começar a fazer tutoriais :DD e a cyber-shot e perfeita pra isso, além de ela ser leva, portátil, ela tem uma ótima qualidade e filma super bem. Encontrei ela de R$ 349,00 nas lojas Americanas.

06. Paleta de 120 cores - Quem não quer uma paleta dessas hein meninas? Estou muito precisada de uma dessas pra mim começar a gravar meus tutoriais né gentyy. Ela tá de R$70,00 na loja Divas MakeUp Store.

07. Óculos de grau Rayban - Simplesmente eu estou querendo ficar mais fashion :) Por aqui ele ta de R$ 350,00 mais encontrei vendendo só a armação no Mercado Livre por apenas R$159,90.

08. Short de Renda - Esses shortinhos de renda estão fazendo o maior sucesso e eu também estou querendo um. Ele está de R$79,90 no Mercado Livre.

6 comentários:

  1. Uau amei sua listinha rsrsrsrs, adorei o blog, mt fofo.
    Já estou seguindo o seu se puder siga o meu tb e não se esqueça de participar do sorteio que tá rolando.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, também amei seu blog, já estou participando do sorteio :)

      Excluir
  2. hum amei sua lista..
    tem coisa que quero tbm kkk.
    outras conseguir adguiri ja kkk.
    estamos iguais..

    o preço ta ótimo da armação no mercado livre,
    eu tenho ele,comprei aki mesmo rs..
    e lindo,super moderno e leve,cara de vintage ne,amooo.
    gostei da lista me identifiquei rsrsrs.
    amei post,até mais.


    Conheça meu cantinho,seguindo aki,
    gostei daki,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, se Deus quiser ainda vou adquirir tudo isso , rs, retribuindo :)

      Excluir
  3. Essa ankle boot é linda mesmo *-* Adorei
    Bjs

    http://pudimengorda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, estou apaixonada por ela *-*

      Excluir

imagem-logo

imagem-logo
Todos os direitos reservados ©