24 de jan. de 2013

2

Entre blogueiras: Seriados

Oi minhas lindaaaaaaaaaaaaaas,

        Estava com problemas na internet e não tive como postar esses dias, mas agora eu to de volta o/ E como ontem foi quarta-feira e eu esqueci de postar, hoje o post  vai ser da tag Entre Blogueiras \o/ , que hoje vai ser sobre os seriados que gostamos e recomendamos para vocês:


1- Pretty Little Liars: Impossível não se viciar com esse seriado, que envolve tanto mistério. Descrita como uma mistura de "Gossip Girl" e "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado'' a história gira em torno de 4 meninas que se torna amigas de Alison, a garota mais popular da escola que desaparece misteriosamente fazendo com que elas se afastem lentamente. Anos depois,  as quatro voltam a se aproximar quando começam a receber, e-mails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A".

2- The Vampire Diaries: Uma série que envolve muita ação, emoção,  romance, e atores lindos, The Vampire Diaries conta a "história" de Elena que perdeu seus pais  na adolescência, e ainda estar aprendendo a lidar com o luto. Quando o novo ano começa, Elena logo se apaixona por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que ele é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão Damon, é um vampiro bruto e violento. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau- estão em guerra pela alma de Elena, de seus amigos e todos os habitantes da cidade de Mystical Falls.

3- New Girl:  Confesso que não assisto ela com a frequência que  assisto as duas primeiras, mas amo ela do mesmo jeito :D New Girl conta a história de Jess, uma professora maluquinha do ensino fundamental que, após terminar o namoro, acaba indo morar em um apartamento com 3 caras: Nick, Schmidt e Winston. Jess é uma mulher bem "peculiar" e ao longo dos episódios nós vamos conhecendo algumas de suas "esquisitices".

4-  I Carly:  Sam, Carly e Freddie são três amigos inseparáveis que fazem um programa de humor na internet, que logo faz sucesso. O programa (icarly.com) conta com concursos de talentos, receitas, resolução de problemas, danças aleatórias e muitas atrações bizarras.

5- Brilhante Victória: A série gira em torno de um grupo de amigos que estudam na Hollywood Arts, uma escola para alunos talentosos, que apesar das briguinhas não deixam atrapalhar a amizade nem o talentos deles.
Então meninas, quais dessas séries vocês assistem? Comenta aqui :D
E veja as outras séries que as meninas recomendaram para vocês:
Brigadeiro e Moda l Olha como eu faço l

2 comentários:

  1. The Vampire Diaries , amoo <3 Estou louca pra ver Pretty Little Liars.

    http://brigadeiroemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adooooooooro seriados, mas no momento tô sem tempo pra assistir!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

imagem-logo

imagem-logo
Todos os direitos reservados ©