6 de jan de 2013

2

Parceria: Putz! Tô linda

        Hey meninas, hoje vim apresentar a vocês a nossa mais nova parceira do blog, a loja Putz! Tô linda, que vende produtos de maquigens, cabelos, acessórios, réplicas, enfim, tudo que uma mulher gosta em uma só loja e por um ótimo preço! E o melhor, com o cupom RIMELSA você ganha 5% de desconto nas compras, legal né? Então corre lá e aproveita! Conheça alguns produtos da loja:


2 comentários:

  1. ameeei Bruna *_* . desse jeito vou falir haha , mas os produtos são lindos mesmo

    ResponderExcluir

imagem-logo

imagem-logo
Todos os direitos reservados ©