4 de fev. de 2013

2

All the pretty faces



Heeeey girls *-*
Tudo bem com vocês?

Sou nova por aqui, e como manda o figurino (risadas) estou aqui pra me apresentar a vocês, estou fugindo um pouco do objetivo do blog, mas se eu simplesmente começar a postar coisas aqui do nada você iriam no minimo achar estranho.
Voltando as apresentações (cofcofcof)... Meu nome é Emma Carter, é um pseudônimo (um dia revelo meu nome verdadeiro), tenho 19 anos, sou uma garota bem comum, ouço vários estilos de músicas, mas o que eu gosto mais é o rock alternativo, tudo relacionado a moda me interessa apesar de não seguir algumas, amo comer (ok, isso era desnecessário), agora minhas verdadeiras paixões é a leitura e a escrita, foi por este pequeno detalhe que a Bruna me chamou pra participa do blog, postando aqui pequenos textos de minha autoria além de ajudar em algumas postagens. Fiquei muito animada quando ela me convidou pra participa e não pensei duas vezes e disse sim (na hora foi mais um grito) e aqui estou importunando vocês com essa apresentação um tanto chata.
Adorei o blog e espero ser bem-vinda por todas vocês, porque para mim será um grande prazer fazer parte dessa família e espero que aproveitem os meus textos e os comente, não importa qual seja o seu comentário se é uma critica boa ou ruim o importante é que estejam expressando o seu ideal. Vou calar meus dedos (risadas), porque se deixar essa  apresentação terá no minimo umas cinco páginas.


Beijos e Abraços
Emma.

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ! Parabéns pelo Blog ,meninas ! Tudo muito lindo aqui
    Estamos curtindo sua fan page ;)
    Passa lá no pepperbijux.blogspot.com e curta nossa Página tb
    www.facebook.com/pepperbijux

    Bj

    ResponderExcluir

imagem-logo

imagem-logo
Todos os direitos reservados ©