8 de fev. de 2014

0

Bem vindos de volta :)

          Oii minhas gatooooonas, estava com saudades de vocês, não sei como consegui ficar esse tempo todo sem postar.  A correria do dia a dia foi maior, acreditem. Trabalhando o dia todo e depois indo pra faculdade, as vezes não sobra tempo nem pra mim. Mas enfim, agora estou administrando melhor o meu tempo, e estou aproveitando qualquer brechinha que aparece  para se dedicar a vocês, e prometo que vou fazer de tudo para ficar postando sempre. 
     Quem me acompanha nas redes sociais ( @brunawylla / @rimelesaltoalto_, segue lá :D), viram que aconteceram algumas coisas,  as vezes surpresas, nesse tempo:

1. GANHEI UM IRMÃOZIIIINHO *-* Minha mãe só veio descobrir a gravidez com 6 meses de gestação, vocês já imaginam a loucura que foi né? Agora ele é o nosso xodozinho. Lindo né meninas?

2. Enfim os 18tãaao. Dia 11 de outubro eu completei os tão esperados 18 anos *-* #agorajápossoserpresa :O hahaha

3.  Encerramento do curso de aprendiz *.* Apesar de eu te sido efetivada antes, eu fui de metida :D

4. NOIVEEEEEEEEI S2  Parece que foi amor a primeira vista, em 1 ano que estamos juntos, já passamos por tanta coisa, que eu sei que ele é o homem certo pra mim. Amooor, te amo s2

5.  Até que emfim tomei vergonha na cara e entrei na academia, Xô gordurinhaaas #sófaltacomeçaradieta

6. Estou no 3° período de ciências contábeis,  eu que pensava que não iria conseguir e já se passaram 1 ano *o* #vamosquevamos ..

Então meninas, isso foi algumas novidades que aconteceram. Quer saber mais? É só comentar que eu terei o prazer de responder a todas.



Beijos gostosaaaaas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo

imagem-logo
Todos os direitos reservados ©