15 de jul. de 2014

0

Testei: Bepantol Derma - Regenerador labial

Oiii minhas lindezas, tudo bom com vocês?

            Hoje eu vim falar da novidade da bepantol, depois do bepantol em pomada e bepantol líquido, agora chegou o Bepantol Derma - regenerador labial que promete deixar nossos lábios ultra-saudáveis.


Ele tem 7,5ml e contém o dexpantenol que reforça a estrutura da pele dos lábios através da ativação do processo de regeneração natural da pele, e a vitamina E que protege os lábios contra os radicais livres que envelhecem a pele.




O que diz a marca: Na aplicação do Bepantol Derma Regenerador Labial, os lábios ficam protegidos contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação: água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes como a Vitamina E e o Dexpantenol.


 Ele tem uma textura fluída/ fininha, parecida com o balm normal, e apesar de ser um pouco branquinho ele fica transparente nos lábios. Na primeira aplicação já sentimos os lábios mais hidratados, e por não ter aroma, nem gosto, nos deixa mais confortáveis quando aplicamos. Álias, ele é ótimo para aqueles dias que estamos com os lábios super ressecados e queremos usar batom; é só passar um pouquinho dele nos lábios e em seguida passar o batom por cima. Ele tira a aparência de ressecado na hora, super recomendo.


     Eu amei essa novidade da bepantol, só o preço que eu achei um pouco salgadinho, fiz uma leve pesquisa em algumas farmácias e o achei nos valores de R$29,90 até R$39,90. Mas pela qualidade do produto acho um ótimo custo-benefício. Vocês o encontram em farmácias.

Então meninas, alguma de vocês já usaram o bepantol derma? Me contem o que acharam ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo

imagem-logo
Todos os direitos reservados ©